Áries:

Vieram ao mundo para aprender a lidar com a energia mais dinâmica, força, com a iniciativa.

Nas Oitavas mais Baixas: Nascem os “brigões”, aquelas pessoas que discutem e se inflamam por qualquer coisa, que necessitam de comer muita carne vermelha. Pregam a violência pela violência.

Nas Oitavas Medianas: Nascem as pessoas de forte iniciativa, que fazem o que tem que ser feito, que são naturalmente dinâmicas.

Nas Oitavas Superiores: Nascem as pessoas que defendem aquelas que consideram mais fracas, que lutam por causas de ideais mais nobres, que não aceitam as injustiças do mundo e brigam por um mundo melhor.

 

Touro:

Vieram ao mundo para aprender a lidar com o plano material, aprender a ter e acumular coisas, desenvolver o sentimento de posse e propriedade.

Nas Oitavas mais Baixas: Nascem os gananciosos, mesquinhos, pão duros, mentes materialistas que não acreditam em nada além do plano material, sempre querem levar alguma vantagem comercial ou material.

Nas Oitavas Medianas: Nascem aquelas pessoas que são boas administradoras de si e da coisa alheia, que sabem o poder e a força do dinheiro, sabem agregar e acumular valores.

Nas Oitavas Superiores: Nascem os grandes administradores do bem público, pessoas que sabem fazer fortunas e ajudar a tornar este mundo um mundo mais justo.

 

Gêmeos:

Vieram ao mundo para aprender a lidar com as bases da Comunicação.

Nas Oitavas mais Baixas: Nascem aqueles que têm prazer em comentar ou saber da vida alheia, prazer na fofoca, são naturalmente distraídos, começam mil coisas sem conseguir termina-las.

Nas Oitavas Medianas:  Nascem os grandes comunicadores e viajantes; pessoas dinâmicas que motivam as pessoas a fazerem muitas coisas ao mesmo tempo.

Nas Oitavas Superiores: Nascem também os grandes comunicadores, aqueles que motivam pelo entusiasmo da palavra falada e escrita. Trazem novas formas de expressão da mente através da palavra. Dom da oratória.

 

Câncer:

Vieram ao mundo para aprender a lidar com as suas emoções, as bases da família e do bem estar.

Nas Oitavas mais Baixas: Necessitam do drama para se sentirem bem. Passionais, dramáticos, tempestivos, conservadores.

Nas Oitavas Medianas: Trazem o apuro dos sentimentos. Apegados à família, ao lar, à pátria e a manutenção das tradições.

Nas Oitavas Superiores: Nascem as pessoas que sabem despertar no outro o sentimento de Amor à família, o Amor incondicional.

 

Leão:

Vieram ao mundo para aprender a lidar com o brilho, o poder e fama.

Nas Oitavas mais Baixas: Nascem os ainda egocêntricos, mimados, cheios de certezas e que querem a fama e o poder a qualquer preço.

Nas Oitavas Medianas: Nascem os líderes, artistas, atores, pessoas que não tem medo de se expor.

Nas Oitavas Superiores: Nascem os grandes líderes, as pessoas que mostram uma nova realidade do poder compartilhado. Grandes artistas, poetas, Mestres por carisma.

 

Virgem:

Vieram ao mundo para aprender a lidar com a perfeição, crítica e a saúde.

Nas Oitavas mais Baixas: Nascem aquelas pessoas mais intransigentes, criticam gratuitamente a tudo e a todos. Hipocondríacos.

Nas Oitavas Medianas: Nascem os organizados, com um bom senso de autocrítica, seguidores de dietas mais naturais e voltadas ao bem estar.

Nas Oitavas Superiores: Nascem aqueles que buscam um mundo melhor para todos. Olhar atento em como melhorar o mundo e as pessoas. Apresentam soluções pontuais. Apresentam novos níveis de qualidade para a saúde, estilo de vida e profissional.

 

Libra:

Vieram ao mundo para aprender a lidar com a parceria, o diálogo, a harmonia e a sociedade.

Nas Oitavas mais Baixas: Nascem os indecisos, manipuladores, aqueles que querem casar a qualquer custo.

Nas Oitavas Medianas: Nascem os bons parceiros, pessoas que lutam pela justiça e pelo bem comum.

Nas Oitavas Superiores: Nascem os bons conselheiros, aquelas pessoas que visam o melhor para a sociedade em si. Bons negociadores, bons diplomatas.

 

Escorpião:

Vieram ao mundo para aprender a lidar com o mistério, sexo, poder, magia e ocultismo.

Nas Oitavas mais Baixas: Nascem os manipuladores, os bajuladores do poder. Aqueles que são naturalmente feiticeiros. Pessoas sinistras que jogam uns contra os outros, traidores, aqueles que usam do sexo para obter ganhos e poder.

Nas Oitavas Medianas: Nascem as pessoas que buscam compreender os mistérios da magia, naturalmente sedutores, que sabem lidar com o poder. Que se sentem atraídas pelas questões que envolvam o mistério.

Nas Oitavas Superiores: Nascem os Grandes líderes espirituais, grandes médiuns, pessoas que usam o poder de sedução e atração para conseguir mudar a mentalidade do mundo. Grandes pesquisadores do oculto, da magia e do ocultismo.

 

Sagitário:

Vieram ao mundo para aprender a lidar com a justiça, felicidade, filosofia de vida.

Nas Oitavas mais Baixas: Nascem os imprudentes e incautos. Aqueles que vivem na base do improviso. Aqueles que fazem tudo de forma exagerada, quer seja na bebida, comida. Justiça é levar algum tipo de vantagem.

Nas Oitavas Medianas: Nascem os entusiasmados pela vida, pessoas de alto astral, alegres e diplomatas. Grande sendo de justiça social.

Nas Oitavas Superiores: Nascem os Grandes diplomatas, filósofos, viajantes, advogados e juízes. São aqueles que buscam tornar este mundo um lugar mais justo e feliz.

 

Capricórnio:

Vieram ao mundo para aprender a lidar com a ambição e autoridade.

Nas Oitavas mais Baixas: Nascem as pessoas mas gananciosas e frias. Fazem o que precisa ser feito para atingirem o poder e o status que almejam.

Nas Oitavas Medianas: Nascem as pessoas que usam da seriedade, disciplina e autocontrole para atingirem seus objetivos.

Nas Oitavas Superiores: Nascem aquelas pessoas com um desenvolvido senso de justiça social, grandes empresários. Pessoas que mudam e mexem na estrutura do mundo.

 

Aquário:

Vieram ao mundo para aprender a lidar com as diferenças e a criatividade.

Nas Oitavas mais Baixas: Nascem os desorganizados, avessos a ordem e a disciplina. Naturalmente contra a qualquer ordem pré-estabelecida. Retraídos, melancólicos, pessimistas.

Nas Oitavas Medianas: Nascem os grandes questionadores da ordem social. Querem trazer e fazer o novo. Originais, criativos, ousados, divertidos.

Nas Oitavas Superiores: Nascem aqueles que revolucionam o mundo com suas ideias. Trazem novas invenções, novas formas de arte e de expressão. Trazem um novo olhar para as coisas, pessoas e para um mundo melhor

 

Peixes:

Vieram ao mundo para aprender a lidar com a sua sensibilidade.

Nas Oitavas mais Baixas: Nascem aqueles vivem alheios à realidade. Possuem tendências escapistas. Se envolvem em religiões dogmáticas e buscam sua salvação a qualquer custo. Precisam de um “líder” para seguir.

Nas Oitavas Medianas: Nascem aquelas pessoas mais sensíveis, que usam as artes em geral como forma de expressão.  Pessoas que conseguem enxergar outras realidades e possibilidades, grandes médiuns, pintores, músicos.

Nas Oitavas Superiores: Nascem os Grandes Mestres, Messias, sensitivos, artistas, músicos, pintores, escritores que trazem um novo olhar sobre as realidades que nos rodeiam.

 

 

 

Copyright © 1980 - 2017 Giovanni Rocha - Todos os Direitos Reservados -

  Site Map