Indica o potencial das pessoas para expressar a sua sexualidade, instinto, o nosso magnetismo para seduzir, o nosso carisma e sensualidade; além do pique energético para começar novos projetos e ações em sua vida pessoal, afetiva e sexual. É calculada pela sua data de nascimento.

Quer saber em que Signo está a sua Lilith?

Mande-me um e-mail com sua data de nascimento, horário, cidade/estado. Assim que receber, eu calculo e te envio
Áries
Energeticamente indica pessoas que são movidas a paixões rápidas, pela energia pura, sempre mais forte que a razão. Pessoa naturalmente guerreira, dinâmica; que quando se propõe a fazer alguma coisa, faz. Em casos de mulheres, mostra forma Yang de raciocinar, jeito masculino, que tende sempre para o lado dos homens, sendo frágil apenas na aparência. Tem prazer na fase oral. É ativa e liga-se no ato. Prazer em conquistar e no desafio.
Touro
Pessoas muito sensuais, criativas na matéria, sem que o lado filosófico seja muito definido. É direta naquilo que deseja e quer. Possui um lado estético voltado para a beleza, mas ligado à sensualidade. Gosta de uma boa de cama e mesa. Tem prazer no oral, é narcisista e gosta das formas harmoniosas de expressar a sexualidade. Prazer diretamente ligado ao possuir aquilo que ama. Egocêntrica, liga-se a rituais afetivos.
Gêmeos
Fascinante, dificilmente consegue se manter numa só relação, tem dificuldade em permanecer, sendo normal trocar de energias com mais de uma pessoa para que possa se conhecer. O que inventa, tende a dar certo. Versátil, vale tudo em nome do prazer e quando não consegue usar o físico, usa o mental. Possíveis aspectos de androgenia, onde a sexualidade entra como complemento de uma relação onde busca a sua individualidade. Seduz usando a inteligência e a palavra.
Câncer
Pessoas manhosas, bonitas, muito românticas e emotivas. Através da sexualidade expressam o sentimento e a poesia. É forte no sentido de carinho e proteção, podem ser carentes e dependentes da figura materna. Seduzem protegendo, geralmente passivas e receptivas na forma de amar.
Leão
Pessoas que fazem questão de manter o poder enquanto amam. Sempre de forma ardente, nada economizam para mostrar o quanto amam. São fortes, hiperativos, insaciáveis, dominadoras e quase sempre insatisfeitos. Paternalista, apaixonada e controladora, comportamento criativo e artístico. Seduz pelo poder, pelo brilho e pela festa.
Virgem
Possui uma forma regrada e disciplinada de encarar a sexualidade; cheios de pudores, associa a sexualidade à pureza. Sempre limpos, aceitam determinadas coisas, outras não; sempre dependendo daquilo que consideram normal. Caso não haja muita cobrança, a sensualidade flui. Casta, podendo tornar-se insatisfeita por tender a sublimar a energia que lhe dá prazer. Andrógina, ama aos seres humanos, e a sexualidade entra como complemento. Seduz pela simplicidade, limpeza e aparência casta e reservada.
Libra
Manifesta a sexualidade cheia de requintes e adornos, gosta de cenários e prazer próximo ao do "Kama Sutra". Narcisista, superficial, possui forma bonita e meiga de amar, expressando equilíbrio ao entregar-se aos sentimentos. Amor ao luxo, ao bem estar, à harmonia, à graça e à inteligência voltada à criatividade. Seduz usando a beleza e o charme.
Escorpião
Uma das mais fortes, mesmo não possuindo uma beleza necessariamente física, as pessoas a sua volta sentem vontade de tocá-la; impulsivos, agressivos, erotizados, atraem a todos independente da sua forma, pois para eles o que importa é o prazer que o prazer proporciona, possuem tendências sadomasoquistas ao tentar impor a sua sexualidade. Possui um Eros prepotente, ardente onde se auto-afirma e mobiliza a sua tendência narcisista. Seduz usando a sensualidade e o erotismo como armas cruéis e potentes.
Sagitário
Tem sempre conotação de prazer total, cinematográfico, ideal de liberdade. Manifesta o amor para ver como é que o outro o faz. É conservador, possuindo uma forma bonita e delicada de expressar aquilo que ama. Gosta da independência, do requinte, luxo e cenários. Seduz pelo bom humor e a alegria de viver.

Capricórnio

Sexualidade forte, erotizada, porém aparentemente reservada e discreta. Pelo excesso de controle que se auto-impõe é capaz de se reprimir por longos anos. Sensual, desinibido, possui a vontade e a necessidade de ter, porém a aparente frieza faz que se auto afirme em busca de encontrar-se na sua sexualidade, podendo voltar-se para a estruturação da sua vida, deixando para realizar-se após ter se estruturado. Pode ter tendências masoquistas, preferindo pessoas energeticamente mais velhas, ou mesmo as muito mais novas. Seduz pela estrutura que possui.

Aquário
Livres, para eles valem tudo como sexualidade, não possuem necessariamente regras que precisem ser respeitadas, além da sua própria vontade. É exótico, diferente, original, e tão perfeccionista que pode tornar-se insatisfeito devido à dificuldade em encontrar alguém que o acompanhe na sua forma criativa e diferente de manifestar a sexualidade. Tudo é sempre muito intenso, pois sabem viver o seu mundo pela sensorialidade. Seduzem pela liberdade em que vivem.

Peixes

Loucuras que se afloram durante a sexualidade, não reconhecem fronteiras materiais ou emocionais que possam impedi-los de serem felizes. Querem vivênciar a fantasia na prática. Possuindo um duplo comportamento, muitas vezes num momento querem a sutileza de "pétalas de rosas, incenso e champanhe na banheira", como num belo conto de fadas, noutras vezes permitem que as suas "loucuras" se aflorem permitindo tudo. Sensibilidade e fantasias orientadas para o tantrismo. Seduzem pela fantasia e pelo sonho que vivênciam na prática.

 

Copyright © 1980 - 2017 Giovanni Rocha - Todos os Direitos Reservados -

  Site Map